Dúvidas frequentes

Assinatura e Acesso

Prezamos pela segurança dos dados de nossos alunos acima de tudo. Todas as informações são criptografadas (SSL-256 – veja o cadeado verde no navegador) e enviadas diretamente para Pagar.me para que a mesma possa realizar o processamento junto com a operadora de cartão de crédito. Por segurança, não temos acesso nem armazenamos os dados do seu cartão de crédito.

Você pode realizar o pagamento do seu curso ou qualquer produto comercializado neste site através de cartão de créditos ou boletos bancários. São aceitas as principais bandeiras de cartão de crédito do Brasil. O processo de pagamento em nosso site é gerenciado pela empresa Pagar.me.

Nas compras com cartão de crédito existe a opção de parcelamento da sua compra, observe as condições do parcelamento ao efetuar a compra. Observe que de uma forma de pagamento para outra podem haver pequenas diferenças nas condições de parcelamento ou de pagamento à vista.

O processo para realizar uma assinatura é simples. Vamos lá!

  1. ESCOLHA em nossa loja virtual o curso de seu interesse;
  2. Você será levado para conhecer o nosso curso. Leia atentamente as informações! Agora clique no botão ASSINAR CURSO (botão verde da página do curso).
  3. Informe seus dados de pagamento.
  4. Pronto! Você já terá acesso ao curso!

Sim! Você pode acessar as vídeo aulas do seu dispositivo móvel. No entanto, para algumas atividades recomendamos que utilize um desktop par que consiga melhor aproveitamento. Além disso, é importante que saiba que nossos cursos oferecer muitos vídeos e estudar por dispositivos móveis através da rede de telefonia móvel por consumir seus dados e em alguns casos causar congelamentos na reprodução dos vídeos por falta de sinal da operadora de telefonia móvel.

O Ambiente de Estudos é a nossa plataforma de acesso aos cursos. Para ter acesso ao mesmo é necessário adquirir uma assinatura. Após a confirmação do pagamento o acesso ao Ambiente de Estudos será liberado automaticamente.

A nota fiscal deve ser emitida sempre no momento da compra, portanto solicite a sua nota fiscal logo após concluir a sua compra. Basta entrar em contato com um dos nossos Atendentes e faça a sua solicitação. Para que possamos gerar a nota fiscal é necessário os seguintes dados:

  • Nome Completo
  • Endereço
  • CPF ou CNPJ
  • Nome do curso e o valor
  • E-mail utilizado para efetuar a compra.

O prazo é de três (3) dias úteis.

Cancelamentos e Problemas

A liberação de acesso ao curso é feita assim que recebemos a confirmação do pagamento.

As compras realizadas via cartão de crédito são liberadas, na maioria das vezes, em questão de minutos. Já as compras feitas no boleto bancário são liberadas na madrugada seguinte ao pagamento em caso de dias uteis (exemplo: pagamento feito na 6ª feira, liberação feita na madrugada de sábado) ou na madrugada seguinte ao próximo dia útil (exemplo: pagamento feito no sábado e liberação feita na madrugada de 2ª para 3ª feira).

Quando o pagamento do boleto for efetuado em casa lotérica a liberação poderá demorar até 5 dias, devido ao prazo de processamento da casa lotérica.

Para conhecer nossa política de cancelamento e devolução clique aqui.

Quando uma compra é cancelada, o reembolso é efetuado da seguinte forma:

– Compra efetuada no Cartão de Crédito: o reembolso é feito no próprio cartão de crédito, dependendo da data em quer foi feito o cancelamento da compra pode ser que o reembolso venha na(s) fatura(s) seguinte(s) à fatura na qual veio a compra do cliente.

– Compra efetuada em Boleto Bancário, Débito em Conta, Depósito bancário: a empresa de pagamento online (PagarMe) providencia a devolução do valor a ser reembolsado.

O Psi+ apenas comunica à empresa de pagamento online (PagarMe) que houve o reembolso da compra e o valor a ser reembolsado. A Pagar.me que é responsável por efetuar a devolução ao cliente, seja através do cartão de crédito do cliente, transferência bancária ou outro meio de pagamento.

Sim! Conforme estabelecido no Art. 49 do Código do Consumidor (CDC), “o consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

Você poderá solicitar o cancelamento do seu curso em até 10 dias. O intuito é permitir que você possa experimentar nosso curso, testar nosso Ambiente de Estudos e conhecer a qualidade das nossas aulas, atividades, exercícios e outros recursos.