A Ciência de Falar em Público

R$ 55,00

“No mundo corporativo, este tema vem sendo largamente discutido, uma vez que passa pelo processo de comunicação, assunto que se converteu num dos pontos mais importantes do desenvolvimento profissional. Na verdade, dizemos que a capacidade de comunicação está diretamente relacionada ao sucesso profissional. Falar em público, no ambiente corporativo, significa ser competente com a comunicação e atingir os resultados desejados. Fala bem quem apresenta um projeto e consegue sua aprovação, expõe uma proposta e obtém a aceitação, apresenta um produto e encerra com pedido assinado. Um bom orador é aquele que fala e tem credibilidade. É preciso ser natural, mostrar interesse pelo assunto apresentado, demonstrar conhecimento e domínio sobre o tema e ser coerente com as palavras e atitudes. Na vida profissional, um erro na maneira de falar pode ser fatal. 

Hoje em dia, falar bem em público significa um grande diferencial nas corporações. Lembre-se que no dia a dia podemos ter um profissional brilhante, mas, se na hora da apresentação a um grupo de pessoas, ou simplesmente à chefia, o profissional não tiver a capacidade de ser convincente, colocará sua carreira em risco.

Este livro irá ajudar a conhecer maneiras e ideias de como podemos potencializar a tensão pré-apresentação em público, transformando-a em audácia, confiança e força para realizar uma palestra interesante aos ouvidos da audiência. Enfim, ajudando a transformar o indivíduo num bom orador”. 

Fora de estoque

Categoria

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “A Ciência de Falar em Público”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete + dezesseis =